Os 10 melhores cursos online de Machine e Deep Learning | Semantix - Big Data, IA e IoT
Select Page
Os 10 melhores cursos online de Machine e Deep Learning
4 de January de 2018

Uma equipe com mais de 50 especialistas globais fez uma pesquisa aprofundada para criar essa compilação dos melhores cursos online de Machine Learning e Deep Learning em 2018, adequados para iniciantes ou especialistas. Confira:

1- Certificação em Machine Learning pela Stanford University (Coursera)

Este é o único curso com classificação mais alta em Machine Learning em toda a Internet. Criado por Andrew Ng, co-fundador da Coursera e professor da Universidade de Stanford, o programa foi absorvido por mais de 1.678.000 estudantes e profissionais em todo o mundo, que deram uma nota média de 4.9 de 5.

Os tópicos abordados no curso incluem aprendizado supervisionado, melhores práticas e inovação em ML e IA, bem como numerosos estudos de caso e aplicativos. Uma das melhores partes do curso é que você pode se inscrever para uma avaliação de 7 dias antes de comprá-lo.

Avaliação: 4.9 de 5

2- Machine Learning A-Z ™: Hands-On Python & R In Data Science

Consideramos esse curso como um dos melhores de Machine Learning, desenvolvido por Kirill Eremenko, cientista de dados e Especialista em sistemas de Forex, e Hadelin de Ponteves, cientista de dados.

Com mais de 201.000 alunos, esse curso ajudará você a fazer previsões precisas, construir uma grande intuição de muitos modelos de aprendizado de máquina, lidar com ferramentas específicas como aprendizado por reforço, PNL e Deep Learning. Mais importante, ensina a escolher o modelo certo para cada tipo de problema. O único requisito é ter a matemática básica.

Avaliação: 4.5 de 5

3- Certificação em Deep Learning por Andrew Ng do deeplearning.ai

Um dos mais renomados instrutores de Deep Learning, Andrew Ng traz para você um curso desenvolvido em parceria com os professores de Stanford e o instituto de Deep Learning da nvidia. Andrew Ng é o fundador da Coursera e liderou o Google Brain Project e o Baidu AI group.

Este programa, distribuído em cinco cursos de algumas semanas, ensinará sobre as bases do Deep Learning, como construir redes neurais e como construir projetos de Machine Learning. Mais importante ainda, você poderá trabalhar em estudos de caso em tempo real sobre saúde, geração de música e processamento de linguagem natural, entre outras áreas da indústria. Mais de 110.000 estudantes já se inscreveram para este programa em todo o mundo.

Avaliação: 4.9 de 5

4- Python para Data Science e Machine Learning Bootcamp

“Data Scientist” foi classificado como o termo mais procurado na Glassdoor e a remuneração média de um cientista de dados está acima de $ 120.000 nos Estados Unidos. Este curso abrangente ajudará você a entender como usar o Python para analisar dados, criar belas visualizações e usar poderosos algoritmos de Machine Learning. Você aprenderá especificamente como usar NumPy, Seaborn, Matplotlib, Pandas, Scikit-Learn, Machine Learning, Plotly, Tensorflow e muito mais.

O curso foi desenvolvido pelo renomado instrutor on-line Jose Portilla, bacharel e mestre em engenharia pela Universidade de Santa Clara.

Avaliação: 4,6 de 5

5- Deep Learning A-Z ™: Hands-on Artificial Neural Networks

Criado por Kirill Eremenko e Hadelin de Ponteves, este é um dos melhores cursos de Deep Learning que você vai encontrar por aí. Ele ajudará você a entender a intuição por trás das Redes Neurais Artificiais, Redes Neurais Recorrentes, Mapas auto organizáveis, Máquinas Boltzmann, Codificadores Automáticos e ensina como aplicá-los. Quando mais a IA avança, mais complexos se tornam os problemas que ela precisa resolver. O Deep Learning ajuda a resolver problemas tão complexos e é por isso que está no centro da Inteligência Artificial.

Avaliação: 4.5 de 5

6- Guia Completo do TensorFlow para Deep Learning com Python

Jose Portilla tem outro curso altamente avaliado sobre Deep Learning. Direcionado para fãs de Python, este treinamento cobrirá uma variedade de tópicos, incluindo Rede Neural, TensorFlow, Redes Neurais Artificiais, Aprendizado por Reforço de AutoEncoders e muito mais.

Jose lhe ensinará a construir sua rede neural a partir do zero com o Python, usando o TensorFlow para uma variedade de aplicações como Classification Image com Convolutional Neural Networks, Análise de séries temporais com Redes Neurais Recorrentes e resolver problemas de aprendizagem não supervisionados com AutoEncoders.

Avaliação: 4,6 de 5

7- Tutorial de Ciência de Dados e Machine Learning com Python – Hands On!

Frank Kane, o autor deste curso, passou 9 anos na Amazon e na IMDb, desenvolvendo e gerenciando a tecnologia que automaticamente impulsiona as recomendações de filmes e produtos que influenciam milhões de pessoas em todo o mundo.

Em termos técnicos, este tutorial de Machine Learning ajudará você a extrair significado de grandes conjuntos de dados usando uma grande variedade de técnicas de data science, data mining e Machine Learning usando o Python.

Avaliação: 4.5 de 5

8- Certificação em Machine Learning pela Universidade de Washington

Esta é uma certificação de nível avançado e os participantes devem ter uma compreensão básica ou intermediária do assunto antes de se matricular. Ministrado por Emily Fox e Carlos Guestrin, ambos professores de Machine Learning da Amazon, é um curso abrangente distribuído durante o período de várias semanas. As principais áreas abordadas no curso incluem Clustering, recuperação de Informações, previsão e classificação entre todos os outros tópicos relevantes.

Avaliação: 4.8 de 5

9- Data Science e Machine Learning Bootcamp com R

Com mais de 100 palestras e cadernos de código detalhado, este é um dos cursos mais abrangentes para aprendizado de máquina e ciência de dados. Marcial Portilla é bacharel e mestre em engenharia pela Universidade de Santa Clara e trabalha há muitos anos como instrutor profissional de Data Science e Programming.

Com sua rica experiência, você aprenderá como programar com R, criar visualizações de dados incríveis e usar Machine Learning com R. Você também aprenderá a programar com R, usar Data Frames para resolver tarefas complexas , usar R para manipular arquivos do Excel, Web scraping com R, conectando R a SQL e muito mais.

Avaliação: 4.7 de 5

10 – Scala e Spark para tutorial de Big Data e Machine Learning

Se o Python ou o R não forem o seu foco, este treinamento ajudará você a aprender o Scala e o Spark para Big Data e Machine Learning. Ele funcionará como um curso intensivo em programação Scala e Spark, e oferecerá uma visão geral do ecossistema Big Data usando o MLlib do Spark para Machine Learning.

Tudo o que é necessário para se inscrever neste treinamento são habilidades matemáticas básicas e algum conhecimento de programação em qualquer linguagem. O curso ajudará você a analisar dados financeiros e usar Machine Learning.

Avaliação: 4,4 de 5

Confira alguns cursos bônus:

11- Inteligência Artificial: Aprendizado por Reforço em Python

Esse curso é para aqueles com conhecimento de nível intermediário sobre o assunto. Para começar, você precisará ter algum conhecimento sobre Cálculo, Probabilidade, Modelos de Markov, Numpy Stack e alguma experiência com poucos métodos de ML supervisionados.

O treinador “Lazy Programmer” tem ótimos cursos em seu nome, que incluem Regressão Linear em Python, Regressão Logística em Python, Deep Learning Prático em Theano e TensorFlow, Aprendizado Profundo Não Supervisionado, Redes Neurais Recorrentes em Inteligência Artificial em Python. Você pode encontrar uma lista de todos os cursos pelo autor aqui.

Avaliação: 4,6 de 5

12- Certificação de Machine Learning pela Escola Superior de Economia

Este curso foi desenvolvido por uma equipe de 21 professores e pesquisadores. Somente aqueles com conhecimento básico ou intermediário em torno do assunto devem se inscrever para este treinamento. Você será ensinado sobre o entendimento da linguagem natural, aprendizagem por reforço, visão computacional e métodos bayesianos.

Alguns dos professores deste programa são Pavel Shvechikov, pesquisador da HSE e Sberbank AI Lab; Anna Kozlova, líder da equipe; Evgeny Sokolov, professor sênior; Alexey Artemov, palestrante sênior e Sergey Yudin, analista-desenvolvedor.

Avaliação: 4.8 de 5

13- IA avançada: Aprendizado de reforço profundo em Python

Se você quer dominar a Inteligência Artificial usando Deep Learning e Neural Networks, então esta é a escolha certa para você. Aprenda a usar algoritmos avançados de aprendizado por reforço para uma variedade de. Você deve estar ciente dos fundamentos de aprendizado por reforço, programação dinâmica e/ou aprendizado de TD para se inscrever neste programa.

Avaliação: 4.7 de 5

Enquanto a Inteligência Artificial existe há muitas décadas, Machine Learning e Deep Learning só surgiram recentemente e se tornaram, desde então, habilidades cobiçadas que podem recompensá-lo com uma grande carreira. Não é de admirar, então, que os sites de recrutamento em todo o mundo estejam chamando-os de habilidades mais procuradas para 2017 – 2018.

Profissionais qualificados são muito procurados em todo o mundo e esses cursos ajudarão você a obter o conjunto de habilidades necessárias, não apenas aumentando seu currículo, mas realmente ajudando você na habilidade, ampliando e preparando você para 2018.

Fonte: Digital Defynd

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *