G1: Papo Reto com CEO #9: como o ambiente de inovação ajudou uma startup a crescer | Semantix - Big Data, IA e IoT
Select Page
G1: Papo Reto com CEO #9: como o ambiente de inovação ajudou uma startup a crescer
30 de April de 2020

Leonardo Santos, CEO da Semantix, falou sobre a importância de a empresa estar no Inovabra Habitat, iniciativa do Bradesco.

Desde 2010, a Semantix trabalha para oferecer soluções em tecnologias que muitos associam ao futuro, mas já fazem parte do dia a dia de vários segmentos. Big data, inteligência artificial e internet das coisas são alguns de seus focos de atuação, através do desenvolvimento de plataformas com essas tecnologias para facilitar a vida de empresas dos mais variados ramos: da saúde à advocacia, do comércio ao mercado financeiro, passando também pela indústria.

Natural, portanto, que a Semantix se beneficiasse de estar em um rico ambiente de inovação. Ela é uma das corporações presentes no Inovabra Habitat, iniciativa do Bradesco em que startups hospedadas em um prédio em São Paulo entram em contato com grandes empresas ávidas por novas soluções. Neste episódio do Papo Reto com CEO, Leonardo Santos, CEO da Semantix, fala sobre os desafios da crise do coronavírus, anuncia a abertura de uma filial nos Estados Unidos e ressalta a importância da presença no Inovabra Habitat.

Veículo: https://g1.globo.com/

Data: 30 abril de 2020

Link para a matéria: clique aqui e veja a matéria completa

0 Comments

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *