loader

SOLUÇÃO

Smarter Sales

Inteligência Artificial para vendas online omnichannel B2C & B2B com especialidade em estrutura de Cloud, API e BIG DATA. Projetos personalizados, soluções em gestão comercial e operacional.
Nosso objetivo é entregar aos nossos clientes uma experiência incrível de vendas, tornando seu dia a dia mais ágil e menos burocrático, otimizando e reduzindo seus custos financeiros e operacionais.

Mapeamento de fluxo de informação, desenvolvimento e manutenção de sistema web e desenvolvimento de sistemas:
– Fluxo de Informação
– Big Data
– CRM
– Arquitetura Corporativa de sistemas de Informação

Soluções omnichannel para e-commerce e loja física.

  • Integração com CIELO e REDE, boletos com Bradesco e Itaú, Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.
  • Integração nativa com principais marketplaces: Plataforma de e-commerce, B2B e sistema para representante de vendas, com catálogo eletrônico em Excel e PDF.

 

Mais opções de gerenciamento e resultados.

  • Crescimento Ilimitado: Pedidos ilimitados, produtos ilimitados, SKUs ilimitados, page views ilimitadas e usuários ilimitados.
  • Plataforma para relacionamento com clientes, varejo, clube de assinaturas de produtos, campanhas de marketing; programas de fidelidade;
  • APP: App para iOS e Android para o projeto comercial que engaja os vendedores e outro App voltado para o Fast Club;
  • APIs: Integração com as APIs e recursos nativos, acesso e controle criptografado dos seus dados, integração com os sistemas (ERP, WMS, CRM, etc.).
FEATURES

Plataforma Global

fancybox

Cloud Infrastructure

Hospedagem em nuvem, máquina virtual Windows Data Center, banco de dados SQL Server

fancybox

Segurança

Testes de segurança contínuos (testes de penetração e varreduras de segurança), proteção DDoS baseada em nuvem, SSL, certificação PCI e conformidade com SOC 2; manutenção da certificação com conectores de pagamento; minimizar os riscos de violações de dados que dependem de uma solução compatível com GDPR, WAF (Web Application Firewall)

fancybox

SYNC ERP

Integração do ERP com a plataforma, sincronizando automaticamente todos os pedidos, cadastros de produtos, estoque, preços, pessoas (clientes, representantes, fornecedores, transportadoras, filiais, etc.), gestão de toda operação B2C, B2B e Marketplace

fancybox

Omnichannel

Solução para gerenciamento de pedidos omnichannel - pontos de coleta, pick-up store, ship-from-store, pagamento ou reserva, vários métodos de entrega para o pedido, check-out, atendimento ao cliente. Regras de negócios para direcionamento e localização do estoque, clusterização de clientes

fancybox

B2B

Loja atacado virtual com domínio próprio da Contratada, estoque multi-empresas/filiais, catálogo de produtos/estoque em tempo real, forma de pagamento via política comercial (carta acordo, cartão de crédito, mobilidade ou boleto), painel de controle logístico e financeiro, aplicativos como produtos top vendido, pedido rápido, combos promocionais, agrupamento de clientes por rede, segmentação de clientes por tipo de produto, sistema multi-plataforma (responsivo)

fancybox

Data Discovery

Sistema de Business Intelligence, com as visões de vendas atacado, varejo e e-commerce, faturamento, estoque, clientes, produtos, compras, cancelamentos, devoluções, etc., permitindo ao usuário final desenvolver relatórios através de uma interface e nomenclaturas amigáveis de fácil uso, gerando planilhas Excel já pré-formatada para tabelas dinâmicas e gráficos, esse módulo está disponível para representantes, usuários internos, lojas e clientes, permitindo configurar o acesso exclusivo do conjunto de informações até as visões

fancybox

Antifraude

Integração com solução de mercado para tratamento dos pedidos B2B e B2C; ClearSale

fancybox

PLM

Sistema para gerenciamento de vida do produto, iniciando pela criação do produto e integrando com o ERP até o faturamento e pós-vendas do produto, ficha técnica com gestão das fotos de vendas e produção, especificações técnicas do produto como medidas, tamanhos, peso, etc., estrutura para suportar o provador virtual

fancybox

Facilities

Utilitários e sistemas para diversas áreas da empresa que apoiam o dia a dia , como geração de EDI com transportadoras, impressão de etiquetas de rota e packlist, geração de boletos e reservas, planilhas KPI’s integradas com o ERP, sistema para revisão do estoque e custos, upload automático de fotos em lote para as plataformas de vendas, envio automático e diário de e-mails com posição de vendas, contratos de royalties, estoque atualizado para clientes atacado, integração com SAP New Era, gestão de contratos de merchandising, robô para B2B e B2C (disparo automático de alertas de pedidos expirando, retargeting, voucher de aniversário, alertas e avisos do sistema), jobs no banco de dados LINX para automatizar ou corrigir informações, sistema para varejo com visões de outlet, lojas próprias e franquias com KPIs de margem, estoque mínimo e distribuição de marca, grupo, tipo, preço, tamanho e reposição de estoque

fancybox

Arquitetura E Gerenciamento

Dimensionamento e escalabilidade da nuvem sob demanda, balanceamento de carga e proteção do tráfego de rede, gerenciamento e backups dos softwares e dados

fancybox

Gateway De Pagamentos

Integração com CIELO para pagamentos com cartão de crédito e débito, com Bradesco para boletos bancários, soluções de mobilidade como Apple, Samsung e Google Pay

fancybox

Hub De Impressão

Integração com as principais transportadoras, impressão das etiquetas de entrega e gerenciamento dos dados de nota fiscal, cliente

fancybox

Suíte Admin

Módulo de administração dos cadastros básicos para produtos, clientes, etc., configuração da política comercial, catálogo eletrônicos, parametrização da plataforma; gestão de preços; gestão de pedidos (cancelamentos, alterações, aprovações, etc.

fancybox

B2C

Loja varejo virtual com domínio próprio da Contratante, aplicativos de comércio digital para B2C, recomendações de produtos e conectividade com redes sociais, integrações com os marketplaces, assistente virtual (chat bot), provador virtual, estoque multi-empresas / filiais centralizando o consumo dos estoques, integração com estoque de lojas físicas (incluindo franquias), painéis de controle operacionais para logística (picking, packing, delivery, gestão e KPI’s) e financeiro (liberação de pedidos com confirmação de pagamento (boleto), cartão de crédito, etc.), sistema multi plataforma (responsivo)

fancybox

Portal De Vendas

Plataforma de vendas para representantes, inclusão e manutenção de pedidos de pré-venda (estoque futuro) e pronta entrega, catálogos virtuais em Excel e PDF com estoque em tempo real, estoque multi-empresas/filiais, cadastro e posição financeira dos clientes, forma de pagamento via política comercial (carta acordo, cartão de crédito, mobilidade ou boleto), clientes agrupados por representantes e com possibilidade de configurar níveis de visualização de produtos/estoque, sistema multi plataforma (responsivo)

fancybox

E-CRM

Sistema para usuários internos e representantes de vendas, gestão de SAC, relatórios e KPI’s de vendas, metas, dados para tomada de decisão, ferramentas para manutenção direta de pedidos, consulta de clientes e pedidos, gestão de calendários e atividades

fancybox

Pré-nota

Plataforma para os clientes atacado acessarem o sistema que auxilia no preparo da nota fiscal de devolução, selecionando as notas fiscais de faturamento, produtos disponíveis por CNPJ, cálculo dos impostos, fluxo de aprovação comercial, envio e registro dos processos por e-mail

fancybox

Robôs Marketplace

Automatização do sincronismo de pedidos, produtos, estoque, fotos, etc., com os marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Google, B2W, Netshoes, Dafiti, Centauro, Magazine Luiza)

fancybox

Planning

Planejamento de produtos por coleção, definição de custos, impostos, royalties, geração dos pedidos de compra, grade virtual que permite criar opções extras além da grade padrão, flexibilizando o atendimento de regiões por tipo de produto, clientes de porte menor, fazer programação de vendas, gerenciamento do produto

SMARTER SALES

Soluções

Smarter Sales é uma solução desenvolvida sob a nossa Plataforma de Big Data OpenGalaxy

BI

Suporte para tomada de decisão com base em IA e infraestrutura 100% em Big Data garantindo alto volume de dados e alta performance.

AUTOMATIZAÇÃO DE PROCESSOS

Automação do Fluxo interno do comercial, com regras e condições por cliente/CNPJ ou rede de lojas.

PAGAMENTOS

Semantix Pay

LOGISTICA

Integração nativa com transportadoras e HUB’s logisticos

MARKET PLACE

12 marketplaces

CRM

Suporte para tomada de decisão e gestão de SAC com base em IA

ESTOQUE ONLINE

Estoque multi-empresas ou unificado para atender todos canais simutaneamente

Pronto para ver como a Semantix pode deixar seu negócio ainda mais inteligente?